Detalhes do Empenho

O empenho representa o primeiro estágio da despesa orçamentária. É registrado no momento da contratação do serviço, aquisição do material ou bem, obra e amortização da dívida. Segundo o art. 58 da Lei nº 4.320/1964, empenho é o ato emanado de autoridade competente que cria para o Estado obrigação de pagamento pendente ou não de implemento de condição. Consiste na reserva de dotação orçamentária para um fim específico.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados do Empenho
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Tipo
Nome
Descrição
Quantidade
Unitário Total
      
ServicoLOCACAO DE VAN - S.M DE SAUDE- CAPACIDADE MINIMA: 15 LUGARES - ANO DE FABRICACAOMINIMO: 2015 - AR CONDICIONADO PARA TODOS OCUPANTES - EM BOM ESTADO DE CONSERVACAO - TODOS OS EQUIPAMENTOS OBRIGATORIOS - COMBUSTIVEL POR CONTA DA CONTRATANTE PRINCIPAIS TRAJETOS: BELO HORIZONTE E ITABIRA Seguro total ou protecao veicular, km livre, manutencao do veiculo por conta da contratada. IPVA, licenciamento e lavagem semanal por conta da contratada Veiculo sem limites de km, disponivel de segunda a domingo podendo fazer viagens intermunicipais e trajetos sem pavimentacao. Local: S.M de Saude/Tratamento Fora do Municipio2,0000R$ 13.980,00R$ 27.960,00
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoEspécie
Unidade Orçamentária
Valor
     
27/12/2024 0017517/2024 Original010 - SECRETARIA MUNICIPAL DA SAUDER$ 13.980,00
27/12/2024 0017519/2024 Original010 - SECRETARIA MUNICIPAL DA SAUDER$ 13.980,00
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoPagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
       
30/12/2024 0017517/2024 0019548/2024 OriginalOrcamentario010 - SECRETARIA MUNICIPAL DA SAUDER$ 13.980,00
30/12/2024 0017519/2024 0019549/2024 OriginalOrcamentario010 - SECRETARIA MUNICIPAL DA SAUDER$ 13.980,00
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS